A segunda coisa que notávamos era um tique nervoso que a fazia apertar sem parar a ponta da roupa que estivesse usando.Era realmente angustiante vê-la fazendo isso.
Andreza era filha única. Mas esse fato, por incrível que pareça, não fez dela uma menina mimada. Os pais dela não eram tão bons pais assim. Na verdade, eles eram pais meio relapsos que, às vezes, se esqueciam completamente que tinham uma filha. No entanto, Andreza sempre fazia com que eles se lembrassem dela. E das maneiras mais inoportunas e constrangedoras possíveis.
Ela tinha uma cadela. Nome: Shakira. Raça: indeterminada.
Acho que ela era a única dona de cachorro do mundo que não era amada por seu cãozinho. Pelo contrário, Shakira a odiava. O que não era de se estranhar já que a coitada era tratada pela dona aos chutes, chineladas e palavrões.
Não, Andreza não pediu um cãozinho de presente de aniversário. Não era o que ela queria, era o que seus pais acharam que ela gostaria de ganhar. Pois (pensaram eles) se ela tivesse um cãozinho para amar, tomar conta e se ocupar, ela largaria mais seus pais em paz. Linda ilusão a deles! Ela não só odiou o presente ( o "presente" também a odiou,diga-se de passagem) como continuou importunando seus pobres pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário